terça-feira, 3 de julho de 2012

Cristais Radiônicos - depoimento 2

Para melhor entendimento sobre o tema CRISTAIS RADIÔNICOS e ACUPUNTURA QUÂNTICA, peço que leiam primeiro minhas postagens anteriores, nos links:
http://silviabavaresco.blogspot.com.br/2012/01/acupuntura-quantica-com-cristais.html

http://silviabavaresco.blogspot.com.br/2012/05/cristias-radionicos-depoimento-1.html

Este também é um depoimento em áudio, de uma senhora que atendi no consultório. Ela ficou muito feliz com o resultado e eu também. Esta senhora colaborou muito com o tratamento, vindo em 10 sessões, uma vez por semana, o que gera uma consistência grande nos resultados. Percebam que no DEPOIMENTO 1 (link acima) houve um grande resultado em uma única sessão, um grande desbloqueio emocional, e aqui vemos um trabalho gradual e com ganhos sessão a sessão, o que também é muito bom. Afinal, o que são dez semanas, ou 2 meses e meio de investimento, na vida de uma pessoa que eventualmente carrega traumas, mágoas e outras condições incômodas por anos e anos a fio? Ou dores físicas que perturbam também.

Esta senhora me procurou para tratar uma dor na perna que não passava. Percebi de imediato como, nas primeiras sessões ela chegava geralmente muito agitada e revoltada, raivosa, cuspindo fogo e prejudicando a própria saúde, em função de um estresse constante gerado um filho extremamente problemático. Ela é uma pessoa super positiva, acima de 70 anos idade, dinâmica  e ativa, mas estava desgastada. partindo do princípio que utilizamos com os CRISTAIS RADIÔNICOS, tratamos o psíquico e emocional como base, pois é daí que provem 90% dos males físicos e tratamos o físico também. E...deu certo!


Agora até a fisionomia dela serenou, não chegou mais ao consultório daquele jeito e transmite uma calma realmente perceptível. Ela está dormindo bem melhor e também melhorou um medo de dirigir em estrada e até viajar ao lado de outra pessoa no carro. Está se relacionando melhor com o filho, os atritos diminuiram.


É o típico caso onde existe um membro da família que perturba a paz, mas a pessoa não quer se tratar ou não tem consciência do distúrbio que causa. Em alguns casos, atendemos pessoas que tem um familiar com um vício ou problema psíquico grave, que mesmo com tratamento, gera muito empenho da família para cuidar daquela pessoa e ainda do estresse gerado na família. 

Então a pessoa mais sã é que tem que aprender a lidar com essa relação complicada e desenvolver mecanismos para não se abalar tanto, já que no fundo não podemos mudar o outro, mas sim a nossa forma de lidar com ele. É aí que entra nosso papel como terapeutas, auxiliando nesse processo. No meu caso, com Terapia Floral, com Reiki e agora com ACUPUNTURA QUÂNTICA e os CRISTAIS RADIÔNICOS, que estou adorando utilizar. Paz no coração!  E ouçam abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário