Abraham-Hicks explicam sobre FORMAS PENSAMENTOS e HARMONIA VIBRACIONAL. Interessante que, num primeiro momento, entendemos a palavra HARMONIA como sendo sempre uma coisa boa, mas aqui eles citam um caso de HARMONIA VIBRACIONAL negativa, relatando uma COMPATIBILIDADE VIBRACIONAL de medo, unindo pessoas que nem se conhecem através de uma FORMA PENSAMENTO (vibrações mentais que criam formas energéticas condensadas, que habitam locais aonde forma geradas e podem influenciar as pessoas de formas variadas). Segue texto:
Conversamos recentemente com uma mulher que mora na área da Baía, na Califórnia e ela nos disse: “Abraham, por muitos anos, durante toda a minha vida eu atravessei, dirigindo, aquelas pontes enormes. E eu adorava. Sentia-me super bem fazendo isso. Mas recentemente, eu atravessei uma delas e senti tanto medo, que eu quase não consegui chegar do outro lado. Foi um ataque de Pânico. Eu quase tive que parar o carro e ir me arrastando para fora da ponte! O que aconteceu comigo???”
E nós lhe dissemos, “Bem, você esbarrou em alguma FORMA PENSAMENTO que foi um tanto perturbadora para você”. Dissemos: “Entenda, o que acontece é que milhões de pessoas atravessam essas pontes, e muitas delas, pela primeira vez . Elas assistiram às imagens na televisão em que aconteceu um terremoto e as pontes se romperam, atirando as pessoas na água, ou então as esmagando com algum pedaço de concreto. Ou então, o fato de estarem lá pela primeira vez, faz com que as pessoas se assustem com a altitude ou extensão da ponte. E cada indivíduo que cruza essas pontes, emana esses pensamentos...normalmente, por mais de 17 segundos, pois é uma ponte muito loooonga!!! (risada gerais).”
“E aí, outras pessoas fazem a mesma coisa, e por um momento esses pensamentos se unem com outros que estão em HARMONIA VIBRACIONAL (negativa) com eles. Em outras palavras, 17 segundos - mesmo para algo que você não queira, quanto para algo que queira - tem o poder de ficar ali o tempo suficiente para atrair para si algo que é muito maior , uma vez que existem FORMAS PENSAMENTOS ali.” Mas dissemos para ela “Não se preocupe com isso, essas FORMAS PENSAMENTOS estiveram ali o tempo todo, em todas as vezes em que você atravessava a ponte.”
A pergunta é: “Por que só agora você está em HARMONIA VIBRACIONAL com elas, e por que está co-criando com elas? O que aconteceu recentemente em sua experiência que amplificou o seu senso de vulnerabilidade?”
Ela sabia de pronto! Disse: “Na semana passada, meu vizinho foi assaltado. E nós ficamos comentado o assunto, e instalamos grades nas janelas e um sistema de alarme.” Então nós dissemos: “Parece ser um assunto diferente, porque é um assalto, e uma ponte. Ainda assim é a mesma questão, no sentido em que você se SENTE agora VULNERÁVEL. Então essa vulnerabilidade ressuscitou dentro de você está pulsando um pouco mais forte. Agora, pela primeira vez em que atravessou aquela ponte, você teve acesso a coisas que nunca tinha tido.”
Então o que estamos dizendo para vocês, pessoal, é que não se preocupem com o que está lá fora. É tudo lá fora, em outras palavras, todo pensamento está lá fora! Quantos milhões de pessoas vão assistir aqueles filmes de terror? Essa formas-pensamento estão por aí, mas elas não podem afetá-los a não ser que vocês estejam COMPATÍVEIS VIBRACIONALMENTE.
Abraham-Hicks - Tradução de Flávia Criss
Lógico que eu prefiro falar das coisas boas e lindas, mas esse "causo" é interessante pois as pessoas tem muito medo de "pegar" ou serem influenciadas por "energias negativas". No consultório, para mim que trabalho com HARMONIZAÇÃO ENERGÉTICA, Reiki, Terapia Floral, as pessoas pedem sempre auxílio no sentido de se protegerem da "macumba" que talvez alguém tenha feito, da inveja do colega de trabalho, do olho gordo da sogra, etc. Vejo muita gente sofrendo por conta dessas coisas DOS OUTROS, o outro fez isso, o outro fez aquilo.
Eu auxilio, passo um spray com Florais, indico uma oração, uma limpeza energética. Mas sempre digo: sua maior proteção é não ter medo e não "trazer para si" essas negatividades, se é que elas existem. As vezes, as coisas não estão dando certo e precisamos inconscientemente de um culpado: "foi a vizinha que me olhou feio", "é uma maré de azar que me pegou", "é o inferno astral, quando eu fizer aniversário passa". E a minha responsabildade na parada? Como eu me comporto energeticamente nesse mundo tão perigoso e negativo. Pronto, já visualizei tudo negro, estou atraindo esse contexto para mim!!!
Então vamos prestar atenção no lixo que catamos ou criamos diariamente e reverter esse quadro. Lembrando o mais importante do texto acima: "...essas FORMAS PENSAMENTOS estão por aí, mas elas não podem afetá-los a não ser que vocês estejam COMPATÍVEIS VIBRACIONALMENTE". Então vamos nos ligar no BEM, olhar o BEM, cultivar o BEM, sentir o BEM, irradiar o BEM. Asseguro que não tem proteção maior e sua VIBRAÇÃO criará uma fantástica COMPATIBILIDADE VIBRACIONAL POSITIVA !
Maravilhoso! O texto é perfeito e seu comentário com a sensibilidade fantástica, que é um dom que você realmente tem, em lidar com o ser humano, traduz o significado da Compatibilidade Vibrátil para um entendimento ainda melhor. Quando podemos imaginar que nosso querer pode não ser o suficiente para nos movimentar? Ou seja, o querer é importante, mas o mais importante é não desistir de insistir na mudança, pois para mudar a Compatibilidade Vibrátil para POSITIVA, é necessário jamais vacilar nos pensamentos. Obrigada pela ajuda. Acho que só de ter lido este blog já mudou a minha COMPATIBILIDADE VIBRÁTIL.
ResponderExcluirSandra, que bom que gostou e lhe ajudou! Talvez não consigamos "jamais vacilar nos pensamentos" mas podemos, tendo essa consciência, ESCOLHER voltar para um ponto vibracional melhor e melhor ainda, independente do entorno, o que vai tornar esse exercício diário cada vez mais fácil, pois o BOM e o BEM são uma delícia de sentir, nossas células e sistema energético agradecem na hora! Obrigada!
Excluir